terça-feira, 5 de agosto de 2008

Leonardo & Natalicia Romay

Sou paciente do Dr. Joaquim há 11 anos, em 1997 aos 22 anos descobri por acaso que tinha cirrose hepática, e ele foi o único médico capaz e disposto a me ajudar, não tinha condições de fazer particular, e ele disse "não se preocupe você vai fazer pelo FUNDÃO e vai dar tudo certo", em 2002 realizei meu transplante pelo FUNDÃO, e ele me deu todo apoio necessário, eu e minha esposa ficamos chocados com sua prisão, esperamos que tudo se resolva da melhor maneira possível, ele sempre foi muito ético comigo, e mais que um médico se tornou um amigo, minha esposa é fã dele, somos gratos por tudo, ele sempre lutou para que os pacientes tenham qualidade de vida!
Dr. Joaquim um grande abraço pro senhor e sua família, e que DEUS ESTEJA COM VOÇÊS!
Leonardo & Natalicia Romay

Nenhum comentário: