sábado, 19 de maio de 2012

A espera é difícil...

Você quer se defender do que te acusam, mas eles não medem esforços para te prender, silenciar e te oferecer à mídia. Afinal, você é somente um médico. Um simples médico que dedicou sua vida a salvar vidas. Enfrentando a mais clara incompetência de quem gerenciava o sistema de saúde (e ninguém quer saber quantas vidas se perdem por isso!).

Aos outros (esses seres especiais da política do Rio), pedimos que expliquem o que fizeram e eles se calam (ou mentem). Tergiversam. Fazem de conta que não é com eles. Mas, aí, está tudo bem...

Esquema? Quadrilha? Enriquecimento Ilícito? De quem estamos falando?

Nem o MPF teve coragem de colocar isso no processo contra os médicos perseguidos. Mas, a imprensa já havia feito o linchamento.  Importante: nunca criticamos a liberdade de imprensa...

Mas, como se repara um erro desse tipo? Quem deve responder por isso? Quanto tempo é preciso esperar por reparação?

Quando você vê a quantidade de denúncias contra aqueles que te perseguiram e percebe que a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e Estadual e a Defensoria Pública (e alguns jornalistas que esqueceram os princípios da sua profissão) não fazem nada, só há uma explicação: você deve ter tocado em interesses poderosos!

No mais, resta reconstruir o que eles tentaram destruir e lutar por Justiça! Para todos!

Em tempo, o que foi dito aqui em JULHO DE 2011:
Acompanhamos com muito interesse a posição e as ações do Ministério Público Federal, do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública, da Polícia Federal e dos jornalistas com relação à gestão da administração pública no Estado do Rio de Janeiro. Afinal, todos, igualmente, devem ter direito à defesa e devem ser tratados com Justiça.

É a mais pura verdade: a espera é difícil !

Nenhum comentário: